Segurança PĂșblica

Polícia Civil do Tocantins elucida homicídio ocorrido no ano de 2023 em Araguaína

Autores do crime foram identificados e indiciados após investigações da 2ÂȘ DHPP.

Por Redação

26/03/2024 às 13:35:10 - Atualizado hĂĄ
Foto: PC/TO

A Polícia Civil de Araguaína, por meio da 2ÂȘ Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta segunda-feira, 25, um crime de homicídio ocorrido em 2023 que vitimou Divino de Oliveira Pereira, de 46 anos, no Setor Maracanã. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas.

De acordo com o delegado-chefe da 2ÂȘ DHPP, Breno Eduardo Campos Alves, as investigações revelaram que dois homens, que trabalhavam com a vítima, combinaram de assassinar Divino após suspeitarem que ele estaria subtraindo alguns pertences deles. A dupla, munida de uma arma de fogo e um facão, foi até o local onde a vítima estava dormindo e cometeu o homicídio.

Após o crime, as equipes da 2ÂȘ DHPP iniciaram diligĂȘncias investigativas, resultando na prisão temporĂĄria de um dos indiciados no dia 1Âș de março deste ano, na cidade de Wanderlândia, por posse ilegal de arma de fogo.

Os investigados foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por utilização de meio que impossibilitou a defesa da vítima. O delegado ressaltou que a conclusão da investigação proporciona uma resposta satisfatória à sociedade e restaura a sensação de segurança na comunidade do Setor Maracanã.

O caso foi encaminhado para o Poder JudiciĂĄrio, que tomarĂĄ as providĂȘncias legais cabíveis diante dos indiciamentos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias