Cidades

Prefeitura de Gurupi realiza manutenção e limpeza no Parque de Exposição Agropecuária para a 49ª Expo Gurupi

Parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural visa preparar o local para o evento agropecuário.

Por Redação

26/03/2024 às 13:41:31 - Atualizado há
Foto: Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi, em colaboração com o Sindicato Rural de Gurupi, está promovendo uma ampla operação de manutenção e limpeza no Parque de Exposição Agropecuária Antônio Lisboa da Cruz. Esta ação faz parte dos preparativos para a realização da 49ª Expo Gurupi, agendada para ocorrer entre os dias 30 de abril e 05 de maio.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarim, detalhou que a equipe está engajada em realizar roçagem, recolhimento de entulho, capina, retirada de galhadas, varrição, calhação e tapa-buraco. Os trabalhos começaram na semana passada e têm previsão de conclusão para esta quarta-feira, 27. Após o evento previsto para o dia 06 de abril, a equipe retornará ao Parque de Exposição para uma nova rodada de manutenção.

Foto: Lino Vargas

"A determinação da prefeita Josi Nunes é fornecer todo o apoio necessário ao Sindicato Rural para a manutenção da infraestrutura do local. Com este trabalho, estamos preparando o Parque de Exposição para receber expositores e visitantes durante a Feira, garantindo melhores condições para todos", enfatizou a secretária.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, expressou otimismo em relação à realização da 49ª Expo Gurupi, destacando seu impacto positivo na economia local e no entretenimento da comunidade. "Somos parceiros do Sindicato Rural e estamos empenhados em realizar essa manutenção para garantir as melhores condições aos expositores. Nossa equipe está dedicada a oferecer todo o suporte para contribuir com o sucesso deste importante evento", ressaltou a prefeita.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias