Política

Deputada Janad Valcari desmente Fake News sobre Posicionamento em Relação a Câmeras nos Uniformes dos PMs

Parlamentar reforça confiança nas forças de segurança e ressalta importância da vigilância nos presídios.

Por Redação

26/03/2024 às 16:29:54 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari, veio a público desmentir uma informação falsa que circulava a respeito de seu posicionamento em relação à colocação de câmeras nos uniformes dos policiais militares. "Espalharam por aí que eu seria a favor da colocação de câmeras nos uniformes dos policiais militares. Quero deixar claro que não é verdade", enfatizou a parlamentar.

Janad Valcari explicou que é contra essa prática, argumentando que não há evidências de que ela reduza a violência na sociedade. Além disso, ressaltou sua confiança plena nas forças de segurança do Tocantins, destacando que o estado é um dos mais seguros do Brasil.

A deputada manifestou seu apoio à instalação de câmeras nos presídios, visando evitar que se tornem "quartéis generais do crime", assim como nas roupas dos presos semiabertos, que muitas vezes conseguem burlar as tornozeleiras eletrônicas para cometer novos crimes.

"Tenho absoluta confiança na atuação dos policiais. Precisamos vigiar são os bandidos, os faccionados, os criminosos, e não nossos policiais", enfatizou Janad Valcari, reforçando seu compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade no estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias