Cidades

Filmes de Porto Nacional em Destaque: Exibição Gratuita no Cinesesc em Palmas

Produções locais ganham espaço no cinema com sessões abertas ao público.

Por Redação

26/03/2024 às 17:04:17 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Os talentos cinematográficos de Porto Nacional chegam em destaque ao Cinesesc em Palmas, com a exibição gratuita dos filmes "O Rio e a Grande Cobra" e "O Terceiro Paredão". As sessões acontecem hoje, dia 26, e amanhã, dia 27, a partir das 20h, prometendo encantar o público com narrativas únicas e envolventes.

Frutos da Lei Paulo Gustavo, em colaboração com o Governo Federal, Ministério da Cultura e Prefeitura de Porto Nacional, as produções são assinadas por Everton dos Andes, um nome em ascensão no cenário cinematográfico local.

"O Rio e a Grande Cobra" apresenta a fascinante lenda da Buiuna, enquanto "O Terceiro Paredão" mergulha na memória da cidade, trazendo à tona o significado do paredão enquanto lugar de memória para os moradores de Porto Nacional.

O produtor Everton dos Andes expressa sua empolgação com a oportunidade de levar as produções para o circuito da Mostra Itinerante de Cine e Vídeo no estado de Tocantins, ressaltando a importância de compartilhar as histórias ambientadas na cidade de Porto Nacional com um público mais amplo.

As sessões serão realizadas no Cinesesc da 502 Norte, em Palmas, proporcionando uma experiência cultural enriquecedora para todas as idades. A entrada é gratuita, convidando todos a mergulharem no universo fascinante do cinema local.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias