Segurança Pública

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Arraias

Mandado de busca e apreensão resulta na detenção de indivíduos e apreensão de substâncias ilícitas e artefato explosivo.

Por Redação

28/03/2024 às 10:00:00 - Atualizado há
Foto: PC/TO

Na última terça-feira, 26, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 105ª Delegacia de Polícia, cumpriu um mandado de busca e apreensão em Arraias, resultando na prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas.

Sob o comando da delegada Melícia Resende, a operação visava os jovens J.C.S.C. e G.C.S.B. embora nenhum objeto ou substância relacionada ao tráfico tenha sido encontrado em suas residências.

A ação contou com o apoio da equipe plantonista da 15ª Central de Atendimento de Arraias, além do 10º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática e Canil da Força Tática do 4º Batalhão de Gurupi.

Enquanto a residência de J.C.S.C. não continha indícios de atividades ilícitas, na casa de G.C.S.B. foram encontrados três suspeitos e diversas porções de substâncias semelhantes à maconha, junto com dichavador, balança de precisão, vasos de plantas similares à maconha e telefones celulares.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos levados à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Três indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, enquanto um foi autuado por posse de artefato explosivo.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penal, ficando à disposição do Judiciário para as devidas providências.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias