Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Arraias

Mandado de busca e apreensão resulta na detenção de indiv√≠duos e apreensão de substâncias il√≠citas e artefato explosivo.

Por Redação

28/03/2024 às 10:00:00 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Na √ļltima terça-feira, 26, a Pol√≠cia Civil do Tocantins, por meio da 105¬™ Delegacia de Pol√≠cia, cumpriu um mandado de busca e apreensão em Arraias, resultando na prisão de quatro suspeitos por tr√°fico de drogas.

Sob o comando da delegada Mel√≠cia Resende, a operação visava os jovens J.C.S.C. e G.C.S.B. embora nenhum objeto ou substância relacionada ao tr√°fico tenha sido encontrado em suas resid√™ncias.

A ação contou com o apoio da equipe plantonista da 15¬™ Central de Atendimento de Arraias, além do 10¬ļ Batalhão da Pol√≠cia Militar e da Força T√°tica e Canil da Força T√°tica do 4¬ļ Batalhão de Gurupi.

Enquanto a resid√™ncia de J.C.S.C. não continha ind√≠cios de atividades il√≠citas, na casa de G.C.S.B. foram encontrados tr√™s suspeitos e diversas porções de substâncias semelhantes à maconha, junto com dichavador, balança de precisão, vasos de plantas similares à maconha e telefones celulares.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos levados à 15¬™ Central de Atendimento da Pol√≠cia Civil. Tr√™s indiv√≠duos foram autuados por tr√°fico de drogas e associação ao tr√°fico, enquanto um foi autuado por posse de artefato explosivo.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penal, ficando à disposição do Judici√°rio para as devidas provid√™ncias.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub