Segurança P√ļblica

Polícia do Tocantins prende foragido da Justiça de Minas Gerais por estupro e roubo em Novo Jardim

Homem de 36 anos estava sendo investigado e foi localizado após compartilhamento de informações entre autoridades.

Por Redação

01/04/2024 às 10:01:07 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Na manhã do último s√°bado, 30, a Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão de um homem de 36 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais. Ele é suspeito de crimes de estupro e roubo, ocorridos em 2013. A ação foi realizada pelas equipes da 10¬™ Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulner√°veis (DEAMV - Dianópolis) e da 100¬™ Delegacia de Almas, na cidade de Novo Jardim.

O delegado regional de Dianópolis e titular da 10¬™ DEAMV, M√°rcio Duarte, explicou que a prisão ocorreu após um trabalho conjunto entre os Ministérios Públicos de Minas Gerais e do Tocantins, em colaboração com a Polícia Civil. "Est√°vamos monitorando o suspeito desde o início da semana, seguindo instruções do Ministério Público do Tocantins. Descobrimos que ele tinha endereços em v√°rias cidades, incluindo Novo Jardim, onde foi localizado hoje," afirmou o delegado.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a 14¬™ Central de Dianópolis, onde passar√° pelos procedimentos legais antes de ser transferido para uma unidade prisional local. Ele ficar√° à disposição do Poder Judici√°rio de Minas Gerais para responder pelos crimes dos quais é acusado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias