Segurança P√ļblica

Polícias Civil e Militar prendem dois homens por tráfico de drogas e associação criminosa em Taipas

Prisões ocorreram durante operação que resultou na apreensão de v√°rias porções de entorpecentes.

Por Redação

01/04/2024 às 11:06:44 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Em uma operação conjunta, as Pol√≠cias Civil e Militar prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, por tr√°fico de drogas, associação para o tr√°fico e organização criminosa em Taipas do Tocantins. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma resid√™ncia na cidade.

A ação foi deflagrada pela 104¬™ Delegacia de Pol√≠cia de Conceição do Tocantins, com o apoio do 10¬ļ Batalhão da Pol√≠cia Militar e do 4¬ļ Canil da Força T√°tica de Gurupi. Segundo a delegada titular da 104¬™ DP, Mel√≠cia Resende, as investigações indicavam que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes e estava associado a uma organização criminosa nacionalmente reconhecida.

Foto: PC/TO

Durante a busca na resid√™ncia alvo, os policiais encontraram v√°rias porções de substâncias an√°logas a skank ou maconha, crack, uma balança de precisão e dois celulares. Além disso, foram identificadas inscrições relacionadas a uma facção criminosa nos locais onde as drogas estavam armazenadas.

Ao serem questionados sobre a possibilidade de haver mais entorpecentes, um dos suspeitos indicou outro local onde estaria o restante da droga. Após abordagem nesse segundo local, um homem foi encontrado com uma bolsa contendo porções de drogas e uma balança de precisão. Ele afirmou que guardava a bolsa a pedido do outro suspeito em troca de drogas.

Os dois homens foram conduzidos para a 15¬™ Central de Atendimento da Pol√≠cia Civil em Arraias, onde tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade plantonista. Após os procedimentos legais, foram encaminhados para a Unidade Penal de Arraias.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia