Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado em Porto Nacional

Indivíduo é capturado pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado após investigação minuciosa.

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º, a 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), em uma ação determinada, cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo de 45 anos, condenado por furto qualificado no município de Porto Nacional, no Tocantins.

O delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, ressaltou que além da condenação por furto qualificado, o indivíduo é alvo de investigações relacionadas a outros crimes contra o patrimônio, evidenciando a gravidade de suas atividades criminosas.

O desfecho da operação se deu após uma intensa investigação, na qual os agentes de polícia conseguiram rastrear o paradeiro do indivíduo e efetuaram sua captura. Mesmo com tentativas de se ocultar, o homem foi localizado e detido pelas autoridades.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde aguardará o cumprimento de sua pena privativa de liberdade.

O delegado Wagner Pereira destacou a relevância da prisão, enfatizando que além da condenação por furto qualificado, o indivíduo é suspeito de envolvimento em outros crimes contra o patrimônio. Sua captura, portanto, representa um avanço na garantia da segurança e tranquilidade da população de Porto Nacional.

Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub