Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado em Porto Nacional

Indiv√≠duo √© capturado pela 7¬™ Divisão de Combate ao Crime Organizado após investigação minuciosa.

Por Redação

02/04/2024 às 11:13:32 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta segunda-feira, dia 1¬ļ, a 7¬™ Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), em uma ação determinada, cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo de 45 anos, condenado por furto qualificado no município de Porto Nacional, no Tocantins.

O delegado titular da 7¬™ DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, ressaltou que além da condenação por furto qualificado, o indivíduo é alvo de investigações relacionadas a outros crimes contra o patrimônio, evidenciando a gravidade de suas atividades criminosas.

O desfecho da operação se deu após uma intensa investigação, na qual os agentes de polícia conseguiram rastrear o paradeiro do indivíduo e efetuaram sua captura. Mesmo com tentativas de se ocultar, o homem foi localizado e detido pelas autoridades.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à sede da 11¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais necess√°rios. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde aguardar√° o cumprimento de sua pena privativa de liberdade.

O delegado Wagner Pereira destacou a relevância da prisão, enfatizando que além da condenação por furto qualificado, o indivíduo é suspeito de envolvimento em outros crimes contra o patrimônio. Sua captura, portanto, representa um avanço na garantia da segurança e tranquilidade da população de Porto Nacional.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias