Segurança P√ļblica

Operação Protetor: Polícia Civil prende homem foragido da justiça por vários crimes de violência doméstica

Captura ocorreu após intensa perseguição policial em Xambio√°.

Por Redação

05/04/2024 às 10:45:39 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Na manhã da última terça-feira, 2, um homem de 29 anos, foragido da Justiça por diversos crimes de viol√™ncia doméstica, foi capturado por policiais civis da 22¬™ Delegacia de Xambio√° com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR - Araguaína), no âmbito da Operação Protetor. O indivíduo estava fugindo das autoridades h√° meses, mas foi finalmente detido após uma intensa perseguição policial.

A prisão ocorreu no Setor Central, em Xambio√°, depois que as equipes da polícia especializada conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo através de um minucioso trabalho investigativo. Ao ser avistado pelos policiais, o homem tentou fugir, pulando mais de tr√™s muros de resid√™ncias diferentes, até ser capturado pela equipe da DRR.

Após a captura, o indivíduo foi conduzido até a sede da 5¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional Local, onde permanecer√° à disposição da Vara de Viol√™ncia Doméstica.

O delegado-chefe da DRR, Fellipe Crivelaro, destacou a relevância da prisão, enfatizando a alta periculosidade do indivíduo e o longo período em que ele estava foragido. Com a prisão efetuada, o homem agora dever√° responder pelos delitos que é acusado de praticar em Araguaína, seguindo o que determina a lei.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia