Política

Deputada Janad recebe apoio de Glaydson Ricardo para pré-candidatura à prefeitura de Palmas

Jornalista Glaydson Ricardo, conhecido por sua atuação profissional e social, lança pré-candidatura à câmara de vereadores e declara apoio à deputada Janad Valcari.

Por Redação

08/04/2024 às 15:09:07 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) recebeu um importante apoio em sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas. O jornalista Glaydson Ricardo, conhecido por sua atuação profissional e social na capital, anunciou sua filiação ao Partido Liberal (PL) e lançou sua pré-candidatura à câmara de vereadores, demonstrando apoio à Janad.

Glaydson Ricardo, fundador da Tocantins TV e reconhecido por suas ações sociais e profissionais, decidiu dar um novo passo em sua trajetória política ao filiar-se ao PL e lançar sua pré-candidatura à câmara de vereadores de Palmas. Com sua ampla atuação na capital e envolvimento em projetos como a Feira do Automóvel e a Cidade do Automóvel, Glaydson conquistou reconhecimento e apoio da população.

Em 2016, Glaydson concorreu ao cargo de vereador, ficando na terceira suplência. Em 2020, alcançou a primeira suplência pelo Republicanos. Agora, ao declarar seu apoio à pré-candidatura de Janad Valcari, ele destaca a convicção de que ela é a melhor opção para a prefeitura de Palmas, elogiando sua postura combativa contra os desmandos políticos no Tocantins.

Por sua vez, Janad expressou sua satisfação com o apoio de Glaydson, afirmando que sua chegada enriquece o projeto político. Ela deu as boas-vindas ao jornalista, colocando-se à disposição como parceira para o bem de Palmas e reforçando seu compromisso com a cidade e sua população.

O apoio de Glaydson Ricardo à pré-candidatura de Janad Valcari fortalece ainda mais o projeto político em busca da prefeitura de Palmas. Com uma trajetória marcada pelo compromisso social e profissional, Glaydson traz consigo uma bagagem importante para contribuir com o desenvolvimento da cidade. O GG Notícias continuará acompanhando os desdobramentos desse cenário político em Palmas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias