Cidades

Colinas do Tocantins: Prefeitura Realiza Primeira Reunião do Cadastro Único em 2024

Autoridades municipais e gestores discutem atualizações e avanços nos programas sociais, fortalecendo o acesso e a qualidade dos serviços.

Por Redação

08/04/2024 às 15:16:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

Aconteceu na última terça-feira, 02 de abril de 2024, no bairro Santo Antônio em Colinas do Tocantins, a primeira Reunião/2024 do Cadastro Único para Beneficiários do Bolsa Família e BPC-LOAS. O evento, liderado pelo Prefeito Josemar Carlos Casarin e pela Secretária Municipal de Assistência Social, Elma Moises David, contou com a presença significativa da comunidade e gestores do programa, reforçando o compromisso em garantir o acesso e a qualidade dos serviços sociais.

Durante a reunião, foram abordadas as últimas mudanças nos benefícios sociais, incentivando os beneficiários a atualizarem seus cadastros e esclarecendo dúvidas sobre critérios de seleção e procedimentos do Cadastro Único. Destacou-se o uso de tecnologia avançada para aprimorar a gestão do programa, incluindo inteligência artificial e a ampliação da equipe de entrevistadores para melhorar a eficiência e precisão.

Os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, receber orientações e fortalecer a rede de apoio, demonstrando o comprometimento das autoridades presentes em promover o acesso aos benefícios sociais e garantir direitos essenciais para a população atendida. O empenho conjunto reflete importantes avanços alcançados, como a aquisição de novos equipamentos e veículos, além da expansão da equipe de entrevistadores.

A Reunião Inaugural do Cadastro Único em Colinas do Tocantins evidenciou o compromisso das autoridades municipais em proporcionar um serviço de qualidade e fortalecer a inclusão social. Com a união de esforços e o engajamento da comunidade, espera-se impactar positivamente a vida daqueles que mais necessitam, reforçando a importância do trabalho em equipe para o progresso e bem-estar coletivo.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias