Cidades

Prefeitura de Porto Nacional conclui mais de 80 frentes de serviços e transforma infraestrutura da cidade

Ruas pavimentadas, recapeamento e drenagem: investimentos garantem mobilidade e desenvolvimento.

Por Redação

08/04/2024 às 15:31:38 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

A cidade de Porto Nacional está passando por uma transformação significativa em sua infraestrutura urbana. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), concluiu mais de 80 frentes de serviços nos primeiros 90 dias de 2024, beneficiando cerca de 87 ruas e avenidas em toda a região. O objetivo é garantir mobilidade, desenvolvimento e melhor trafegabilidade aos cidadãos.

Com um investimento expressivo, que inclui pavimento, recapeamento, drenagem e sinalização, a administração municipal está deixando sua marca em diversas áreas da cidade. A expectativa é de que aproximadamente 400 mil metros quadrados de vias sejam beneficiadas nos próximos meses, trazendo ainda mais melhorias para a população.

Foto: Dornil Sobrinho

O prefeito Ronivon Maciel ressaltou o compromisso da gestão em oferecer qualidade de vida e conforto para os munícipes. Ele destacou que o trabalho da infraestrutura não para e que novas frentes de obras estão em andamento para atender às demandas da comunidade.

Entre as principais realizações, destaca-se o pavimento do Setor Imperial, que estava sem infraestrutura significativa há mais de 20 anos. Além disso, mais de 80 ruas foram contempladas com recapeamento e pavimentação, incluindo os distritos do município.

Foto: Dornil Sobrinho

Confira algumas das vias públicas beneficiadas: Rua Javari, Rua Trombetas, Rua Jari, Rua Iriri, Rua Iguaçu, Avenida São Francisco, Rua Joaquim Pereira, Avenida Porto Imperial, Avenida Mãe Dedé, Ana Rosa Puntel, Ernesto Puntel, Osmar Puntel (trecho 1 e 2), Dr. Luiz Puntel (trecho 1 e 2), José Puntel (trecho 1 e 2), Dr. Lycurgo Leite (trecho 1 e 2), Juliete de Morais (apenas em planilha) e Orminda Pinheiro Leite.

Com essas ações, a Prefeitura de Porto Nacional reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano e o bem-estar de seus cidadãos. A cidade está sendo preparada para um futuro ainda mais promissor.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias