Segurança Pública

Polícia Civil prende suspeito de exploração sexual contra criança em Aparecida do Rio Negro

Homem é detido em flagrante com dinheiro que pretendia dar à vítima.

Por Redação

10/04/2024 às 15:55:00 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

No último sábado, 06, a 78ª Delegacia de Aparecida do Rio Negro, sob comando do delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, realizou uma prisão em flagrante que impediu um crime de exploração sexual de uma criança menor de 12 anos. O homem, de 46 anos, foi detido ainda em posse do dinheiro que pretendia oferecer à vítima.

O caso veio à tona quando o pai da menina acionou as autoridades policiais, preocupado com o estado emocional de sua filha, que chegou em casa visivelmente abalada. Após questionamentos, a criança revelou que o homem em questão lhe ofereceu a quantia de R$100,00 para satisfazer seus desejos lascivos em sua residência.

Diante da denúncia, os policiais civis agiram prontamente, localizando o suspeito e realizando uma busca pessoal, na qual encontraram a nota de R$100,00 em sua posse. Esse achado corroborou com a versão da vítima, fundamentando a prisão em flagrante do indivíduo.

Vale ressaltar que o homem já possui antecedentes criminais, tendo sido condenado anteriormente por estupro de vulnerável. Diante disso, após ter sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial plantonista, a mesma foi convertida em prisão preventiva pelo Juiz de Plantão. O acusado foi então encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Para o delegado Gustavo Henrique, a rápida intervenção da Polícia Civil foi fundamental para evitar que o suspeito repetisse seus atos criminosos, trazendo assim mais segurança à população. Ele ressaltou ainda a gravidade do delito cometido contra uma vítima tão vulnerável e destacou a importância de tais prisões para a proteção da sociedade.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias