Cidades

Polícia Militar lança prévia do "Desafio Stive"s Race" neste domingo em Palmas, com inscrições abertas

Evento de lançamento da primeira etapa do Desafio Stive"s Race será aberto à comunidade e marca o início de uma competição estadual em três cidades.

Por Redação

10/04/2024 às 16:14:31 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins prepara-se para lançar a primeira etapa do tão aguardado Desafio Stive"s Race, uma corrida com obstáculos que será realizada em três cidades do estado: Palmas, Araguaína e Gurupi. Para dar o pontapé inicial nesse desafio emocionante, uma prévia do evento será realizada neste domingo, 14 de abril, em Palmas, com inscrições já abertas. A corrida oficial está prevista para ocorrer em junho deste ano. Tanto o lançamento quanto o desafio oficial serão abertos à comunidade.

Na sua 4ª edição, o Desafio Stive"s Race é uma corrida militar aberta ao público, agora a nível estadual e em três etapas. A primeira etapa será realizada em Palmas, seguida por Araguaína e Gurupi. O lançamento oficial da etapa de Palmas ocorrerá no dia 14 deste mês com uma prévia do evento, para a qual as inscrições já estão abertas.

Além de promover a prática regular de atividade física, o Desafio Stive"s Race busca fortalecer a integração cultural e social entre os profissionais de segurança pública e a comunidade em geral, refletindo os princípios da polícia comunitária e de proximidade.

A primeira edição do Desafio Stive"s Race ocorreu em 2019, idealizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Gurupi, e desde então tem crescido em popularidade e participação. Após uma pausa devido à pandemia em 2020 e 2021, o evento retornou em 2022 e foi incorporado ao calendário anual de eventos esportivos da cidade de Gurupi.

As inscrições para a prévia do Desafio Stive"s Race em Palmas já estão abertas e podem ser feitas pelo link: inscrições. O valor para participação na prévia é de R$ 20,00 mais a doação de 1kg de alimento não perecível. Já as inscrições para a Etapa Palmas, prevista para ocorrer em Junho, serão feitas a partir do dia 14 de abril pelo site: tonacorrida.com.br. Não fique de fora desse Desafio! Não perca a chance de participar deste evento emocionante que testará seus limites físicos e mentais!

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias