Cidades

Prefeitura de Colinas do Tocantins lança Campanha de Vacinação nas escolas: Proteja seu filho, proteja o futuro

Parceria entre Prefeitura e Secretarias de Saúde e Educação visa imunizar crianças e adolescentes contra doenças prioritárias.

Por Redação

10/04/2024 às 16:22:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

Colinas do Tocantins está na vanguarda da proteção da saúde infantil com uma nova iniciativa: a Campanha de Vacinação nas escolas. Em colaboração com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, a Prefeitura está levando a vacinação diretamente aos estudantes, garantindo que todos tenham acesso às imunizações essenciais.

O foco principal desta campanha são as crianças e adolescentes com menos de 15 anos de idade, um grupo vulnerável que precisa de proteção contra uma série de doenças. As vacinas prioritárias incluem aquelas contra febre amarela, sarampo, paralisia, HPV, Meningo ACWY, difteria e tétano. Essas vacinas não apenas protegem a saúde individual, mas também contribuem para a imunidade coletiva, ajudando a prevenir surtos e epidemias.

A importância da vacinação não pode ser subestimada. É uma medida crucial para promover a saúde pública e proteger a vida das gerações futuras. Vacinar é mais do que um ato de cuidado individual; é um gesto de amor para com aqueles que amamos, garantindo um futuro mais saudável e seguro para nossas comunidades.

Confira acima o cronograma atualizado de vacinação nas escolas de Colinas do Tocantins e não deixe de proteger seu filho. Junte-se a nós nessa importante campanha pela saúde e bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias