Brasil

Tragédia na BR-101: Acidente com carretas mata cinco membros de uma mesma família

Colisão envolvendo dois carros e duas carretas deixa comunidade em luto em Presidente Kennedy (ES).

Por Redação

14/04/2024 às 17:10:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma noite que deveria ser de viagem se transformou em tragédia para uma família do Rio de Janeiro, resultando na perda irreparável de cinco de seus entes queridos. Um acidente chocante na BR-101, em Presidente Kennedy (ES), ceifou a vida de Gisele, Marcelo, Sandra, Cristina e Letícia, membros de uma mesma família que agora são lembrados com carinho e pesar.

O fatídico evento ocorreu na última sexta-feira (12/4), pouco antes da meia-noite, quando dois carros de passeio e duas carretas se encontraram em um choque devastador no quilômetro 435,3 da BR-101. De acordo com relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trágico acidente começou quando o motorista de um Corolla, com cinco passageiros a bordo, decidiu realizar uma ultrapassagem.

Infelizmente, a ultrapassagem foi interrompida por uma colisão frontal com outra carreta que vinha no sentido oposto. O impacto foi tão violento que o Corolla também atingiu a carreta que tentava ultrapassar. Um quarto veículo, um WRV, estava próximo e também foi envolvido no acidente, resultando em mais danos e ferimentos.

Entre as vítimas fatais estavam Gisele de Araújo, Marcelo de Araújo, Sandra Araújo, Cristina Araújo e Letícia Eriz, todos membros de uma família unida de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A tragédia deixa não apenas a família enlutada, mas também a comunidade em choque e reflexiva sobre a fragilidade da vida e os perigos das estradas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias