Cidades

Deputado Carlos Gaguim marca presença na Feira Agrosudeste em Almas, fortalecendo o setor agropecuário do Tocantins

Evento reúne autoridades e promove troca de conhecimento e parcerias comerciais para impulsionar o desenvolvimento rural.

Por Redação

15/04/2024 às 11:24:33 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Deputado Federal Carlos Gaguim teve a honra de participar da prestigiada Feira Agrosudeste, um evento de destaque no cenário agropecuário da região, realizado na cidade de Almas, Tocantins. O encontro, que contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa e diversas autoridades, reuniu prefeitos, vereadores, secretários e colegas deputados estaduais e federais.

A Feira Agrosudeste tem como propósito principal impulsionar o desenvolvimento do setor agropecuário, promovendo a troca de conhecimento, apresentação de novas tecnologias e estabelecimento de parcerias comerciais. A participação ativa do Deputado Gaguim no evento demonstra seu compromisso inabalável com o progresso agrícola e econômico do Tocantins.

Foto: Divulgação

Para o Deputado Gaguim, estar presente na Feira Agrosudeste foi uma verdadeira honra. "É sempre uma satisfação poder participar de eventos como esse, que contribuem significativamente para o desenvolvimento do nosso estado. A agropecuária é um pilar fundamental da economia tocantinense, e esta feira é uma oportunidade ímpar para fortalecer ainda mais esse setor", enfatizou.

Além de fortalecer laços com autoridades e representantes do setor agropecuário, o evento proporcionou ao Deputado Gaguim a chance de discutir propostas e projetos voltados para o avanço do agronegócio no estado.

Ao encerrar sua participação na Feira Agrosudeste, o Deputado Gaguim reiterou a importância do evento para o Tocantins e reafirmou seu compromisso inabalável em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e prosperidade do setor agropecuário em seu estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias