Segurança Pública

Polícia Civil do Tocantins desvenda homicídio em tempo recorde em Palmas

Dois suspeitos são detidos após investigação rápida e eficiente da 1ª DHPP.

Por Redação

16/04/2024 às 12:02:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Polícia Civil desvendou um homicídio em tempo recorde, prendendo dois suspeitos de envolvimento no crime em Palmas. A vítima, Moisés Lima Costa, foi brutalmente assassinada a facadas na região norte da cidade no último sábado, 13.

A investigação ágil e precisa foi conduzida pela equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), sob a coordenação do delegado Guilherme Torres. Assim que foram acionados, os policiais se dirigiram à Quadra 407 Norte, onde encontraram Moisés Costa sem vida, vítima de múltiplos golpes de faca.

As pistas indicavam que o crime poderia estar relacionado a uma vingança, pois Moisés havia sido preso três dias antes e delatou outros indivíduos por crimes na região. A ameaça de morte proferida pela irmã de um dos delatados acrescentou complexidade ao caso.

As diligências da equipe especializada levaram à identificação de quatro suspeitos que foram vistos nas proximidades do local do homicídio. Um deles foi avistado retornando para uma residência onde ocorreram prisões anteriores, levantando suspeitas adicionais.

Durante a investigação na região, um indivíduo tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas objetos encontrados no local contribuíram para a identificação dos suspeitos. Dois homens, identificados como G.F.A, apelidado de "gasolina", e A.S.C, foram detidos e conduzidos à sede da 1ª DHPP.

Na unidade policial, um dos suspeitos implicou o homem que fugiu do local como autor do homicídio, enquanto o outro negou qualquer envolvimento no crime. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e encaminhados à Unidade Penal de Palmas, onde aguardarão a conclusão das investigações e a decisão da Justiça.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias