Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende homem foragido de Goiás por homicídio praticado há mais de 26 anos

Após investigações e trabalho conjunto entre Pol√≠cias Civis de Goi√°s e Tocantins, indiv√≠duo de 72 anos √© capturado em Palmeirante.

Por Redação

06/05/2024 às 22:49:31 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na tarde da última sexta-feira, 3, a Polícia Civil da 42¬™ Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins, sob a coordenação do delegado Tobias Luiz Nunes, realizou a prisão de um homem de 72 anos de idade, identificado pelas iniciais A.G.A, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O indivíduo era procurado pela pr√°tica de um homicídio qualificado ocorrido em 1997 na cidade de Luziânia, Goi√°s, e foi localizado em Palmeirante, município tocantinense.

A ação foi desencadeada após troca de informações entre as Polícias Civis de Goi√°s e Tocantins. O delegado Tobias Nunes destacou o esforço conjunto das equipes para localizar o paradeiro do indivíduo, que se estabeleceu no Tocantins após o cometimento do crime em Goi√°s.

Por meio de investigações e trabalho de intelig√™ncia, os policiais civis da 42¬™ DP conseguiram descobrir o atual endereço do homem em Palmeirante e efetuaram sua prisão. Após a captura, ele foi encaminhado à 6¬™ Central de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos legais necess√°rios. Posteriormente, ele ser√° transferido para a 1¬™ Vara Criminal da Comarca de Luziânia, em Goi√°s, para responder pelo crime que lhe é imputado.

O delegado Tobias Nunes enfatizou o comprometimento das equipes da 42¬™ DP de Colinas do Tocantins na localização e prisão do indivíduo, ressaltando que, mesmo após mais de duas décadas do crime, a Polícia Civil conseguiu garantir que ele seja responsabilizado de acordo com a lei.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia