Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Novo Acordo

Homem √© detido após investigações sobre crime ocorrido em Santa Tereza do Tocantins.

Por Redação

07/05/2024 às 00:31:55 - Atualizado h√°
Foto: PC/TO

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta segunda-feira, 6, na cidade de Novo Acordo. A prisão foi realizada pela 80¬™ Delegacia de Polícia, com apoio da regional de Porto Nacional, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O suspeito é investigado por um crime de estupro de vulner√°vel ocorrido no ano passado em Santa Tereza do Tocantins.

Segundo as investigações, o indivíduo teria beijado e acariciado as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos. O delegado respons√°vel pelo caso, Fabrício Piassi, destacou que o suspeito chegou a tentar subornar a família da vítima para que não prosseguissem com as denúncias.

Após a conclusão do inquérito, o delegado indiciou o homem pelo crime de estupro de vulner√°vel e encaminhou o caso ao Ministério Público. O pedido de prisão preventiva foi deferido pelo Poder Judici√°rio com base nas provas apresentadas durante as investigações.

O suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Palmas para exames de praxe e posteriormente ser√° encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecer√° à disposição da justiça.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia