Segurança P√ļblica

Homem tenta registrar boletim de ocorrência e acaba preso por crime hediondo

Mandado de prisão em aberto revela passado sombrio do indiv√≠duo detido pela pol√≠cia.

Por Redação

13/05/2024 às 23:14:37 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Na manhã da última quinta-feira, 9, uma situação aparentemente comum se transformou em uma revelação chocante na 69¬™ Delegacia de Polícia de Tocantínia. Um homem de 38 anos, que buscava registrar um simples boletim de ocorr√™ncia por perda de documentos, acabou sendo detido após uma surpreendente descoberta da polícia.

Ao consultar os registros, os agentes da Polícia Civil se depararam com um mandado de prisão expedido pela 1¬™ Vara Criminal de Miracema do Tocantins, em 2019. O motivo? Uma sentença condenatória pelo hediondo crime de estupro de vulner√°vel, ocorrido em 2012, na cidade de Tocantínia.

O homem, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi imediatamente encaminhado à 10¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde permanecer√° à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis na Unidade Prisional do município.

Surpreendentemente, durante o atendimento na delegacia, o indivíduo não apresentou nenhum sinal de estar foragido, tornando sua prisão ainda mais inesperada. Essa situação ressalta a importância da consulta constante aos bancos de dados da polícia, que não apenas auxilia na localização de foragidos, mas também na elucidação de crimes que, muitas vezes, estão ocultos sob uma fachada de normalidade.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia