Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Tocantinópolis após operação contra crime organizado

Ação coordenada resulta na apreensão de drogas, celulares e dinheiro em esp√©cie na região do Bico do Papagaio.

Por Redação

22/05/2024 às 17:29:21 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta quarta-feira, 22, a 20¬™ Delegacia de Polícia de Tocantinópolis realizou uma operação contra o crime organizado e o tr√°fico de drogas na região do Bico do Papagaio. Coordenada pela delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos, a ação contou com o apoio do Grupo de Operações T√°ticas Especiais (GOTE) e da Delegacia Regional de Araguatins.

Durante a operação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Como resultado, uma mulher identificada como I.B.C, de 28 anos, foi presa por tr√°fico de drogas após a polícia encontrar uma quantidade consider√°vel de entorpecentes em sua resid√™ncia. Após os procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi encaminhada à penitenci√°ria feminina de Anan√°s/TO e est√° à disposição do Judici√°rio.

Foto: SSP/TO

Além das drogas, as autoridades apreenderam celulares e dinheiro em espécie. Os aparelhos serão submetidos à an√°lise detalhada como parte do processo investigativo. A operação, que ainda est√° em andamento, representa um esforço contínuo das forças de segurança para combater o tr√°fico de drogas e o crime organizado na região, visando a promoção da segurança e da ordem pública no Estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia