Segurança P√ļblica

Homem é Preso em Flagrante em Dianópolis Após Incendiar Casa da Ex-Companheira

Mesmo quatro anos após o t√©rmino, homem não aceitava o fim do relacionamento e comete ato de vingança.

Por Redação

11/06/2024 às 16:58:37 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Em um episódio de viol√™ncia doméstica, um homem identificado pelas iniciais D.A.C.S., de 34 anos, foi preso em flagrante no início da noite do último s√°bado, 8, após incendiar a casa de sua ex-companheira. O crime, ocorrido por volta das 18h, foi cometido na aus√™ncia da mulher e de seus filhos, que estavam na zona rural da cidade na casa da mãe dela. A r√°pida ação do Corpo de Bombeiros evitou uma tragédia maior.

A Polícia Civil de Dianópolis, através da equipe plantonista da 14¬™ Central de Atendimento, agiu rapidamente após ser notificada do crime. O delegado titular da 8¬™ Regional, Eduardo Nunes, relatou que a vítima soube do inc√™ndio pela irmã do autor e imediatamente voltou para a cidade. Ao chegar ao local, encontrou a casa parcialmente destruída, com o autor j√° evadido.

A mulher dirigiu-se à 14¬™ Central para registrar um boletim de ocorr√™ncia. Em uma operação eficiente, a equipe de plantão localizou e prendeu D.A.C.S. enquanto a vítima ainda relatava os acontecimentos. "Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi conduzido para a unidade penal local, onde permanecer√° à disposição da justiça," informou o delegado Eduardo Nunes.

Segundo relatos, a vítima e o autor viveram juntos em uma união est√°vel por 11 anos e t√™m tr√™s filhos menores. O relacionamento terminou h√° quatro anos, mas o homem não aceitou bem o fim da união e tentava reatar. Em 2019, ele j√° havia sido preso em flagrante por agredir a ex-companheira, e desde que foi libertado, frequentava a casa para visitar os filhos. A vítima relatou que ele se tornava agressivo quando consumia √°lcool, embora nunca tenha agredido os filhos.

Apesar da agressividade demonstrada pelo autor, a vítima não possuía medida protetiva contra ele. "Felizmente, não havia ninguém na casa e não houve feridos, apenas os pertences da vítima e de seus filhos foram danificados pelo fogo. Ela foi orientada a requerer proteção para evitar mais transtornos e encerrar esse ciclo de viol√™ncia," concluiu o delegado Nunes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia