Segurança P√ļblica

Polícia Civil do Tocantins Prende Três Suspeitos em Ação Contra Roubo de Carga no Distrito de Luzimangues

Troca de tiros marca a intervenção policial; um suspeito ferido ainda est√° foragido.

Por Redação

11/06/2024 às 18:26:47 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1¬™ Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Palmas), em ação conjunta com o Grupo de Operações T√°ticas Especiais (GOTE) e a Polícia Militar, prendeu tr√™s indivíduos suspeitos de tentar roubar uma carga de cigarros nas proximidades do Distrito de Luzimangues.

Segundo o delegado-chefe da 1¬™ DEIC, Evaldo de Oliveira Gomes, as equipes estavam realizando levantamentos próximo à TO-080, entre Luzimangues e Paraíso do Tocantins, quando se depararam com um caminhão da empresa Souza Cruz sendo assaltado por um grupo de homens.

Diante da situação, os policiais se identificaram e deram voz de abordagem, porém os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo. Uma troca de tiros se seguiu, resultando no ferimento de um dos suspeitos, que conseguiu fugir para uma √°rea de mata próxima.

Apesar da troca de tiros, os policiais conseguiram efetuar a prisão de tr√™s indivíduos: G.D.S., de 44 anos, F.N.S., de 37 anos, e G.D.S., de 49 anos. Eles foram encaminhados à sede da 1¬™ DEIC, onde serão autuados pelos crimes de roubo tentado majorado, organização criminosa e tentativa de homicídio contra os policiais.

Após os procedimentos legais, os suspeitos serão conduzidos à Unidade Penal de Palmas, onde ficarão à disposição da Justiça.

O delegado Evaldo Gomes ressaltou a importância das prisões, indicando que os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. As investigações serão intensificadas para identificar todos os envolvidos no crime e desmantelar a quadrilha.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia