Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CPI da Corona Vírus

"Tem mais coisas naquela conversa lá", diz Bolsonaro sobre diálogo com Kajuru

Durante conversa vazada com senador, Bolsonaro afirmou que não tem nada a esconder sobre condução da crise gerada pelo coronavírus


O áudio de uma conversa entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Jair Bolsonaro sobre a CPI da Corona Vírus está quebrando o protocolo na cena política de Brasília. Durante as gravações, Bolsonaro pede apoio de Kajuru para mudar a natureza da CPI obrigada pelo STF para apurar ações e omissões na condução da crise do Corona Vírus. Atualmente o debate se volta apenas ao Governo Federal. Mas o presidente está mobilizando sua base no Senado para ampliar as investigações até as instâncias dos Estados e municípios.

Nesta segunda-feira (12), em conversa com apoiadores, o presidente criticou o senador por divulgar a conversa. Mas não se intimidou: "falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte".

Em entrevista à Datena, na Rádio Bandeirantes, Kajuru disse gravar conversas com "todo mundo" com quem conversa em Brasília. "Avisei para ele que o requerimento estava pronto para estender a CPI para todo o Brasil, com governadores e prefeitos. Para mim foi uma proteção a ele. Para mostrar ao Brasil inteiro que ele está se sentindo prejudicado".

"Acho injusto a CPI focar apenas no Governo Federal porque ela fica com revanchismo", disse o senador.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!