Goiás Moda

Clube de Costura abre agenda de cursos para a segunda quinzena de setembro

Inscrições podem ser feitas pelo Sympla ou diretamente no espaço localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping

Por GG Notícias

14/09/2022 às 11:09:47 - Atualizado há

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, está com um novo curso na agenda de setembro: o "Planejamento e Desenvolvimento de Coleção", que ensinará a elaborar uma coleção de moda e dará dicas sobre as muitas ferramentas que complementam a criatividade para realizar um bom projeto.

Além do novo curso, as inscrições também estão abertas para "Básico de Modelagem e Corte e Costura"; "Básico de Modelagem" "Prática em reta industrial e overlock'; "Desenho de Moda"; "Desenho de Moda para iniciantes"; e "Desenho de Moda - Nível intermediário', e podem ser ser efetuadas pelo Sympla.

As aulas de costura para iniciantes não exigem nenhuma habilidade ou treinamento anterior, apenas para o nível Intermediário de Desenho de Moda recomenda-se conhecimento prévio. As turmas são formadas de 4 a 8 integrantes. Os valores variam de R$ 390 a R$ 590. Membros do Clube de Associados têm no mês de setembro 10% de desconto nos cursos e oficinas. Para obter outras informações acesse o instagram @clubedecostura

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias