Goiás Gratidão

Unicred Prosperar realiza doação de 500 brinquedos para crianças a partir da Campanha

A Unicred Prosperar, sempre dedicada ao apoio das comunidades em que está inserida, realizou a doação de 500 brinquedos. Em Goiânia, a ação foi realizada com apoio da ONG Ladies do Bem.

Por GG Notícias

02/01/2023 às 16:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Em uma época que inspira amor, compreensão, respeito e cuidado com o próximo, neste ano, promover um evento como este pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. A importância da doação e da consciência solidária é essencial, pois inúmeros cidadãos ao longo do ano passam por diversas dificuldades. O ato de doar é algo que deve fazer parte do dia a dia das pessoas, com ações simples, que podem contribuir positivamente para a vida de muita gente.

O espírito natalino é contagiante, e a maioria das crianças adora essa época. Em meio a tantas expectativas, surge a oportunidade de desenvolver o conceito de natal solidário entre a garotada. Incentivar o altruísmo e contribuir para a formação de seres humanos mais conscientes e empáticos na sociedade.

Em um mundo desigual, onde muitas pessoas não possuem as mesmas oportunidades, a solidariedade é imprescindível para garantir a dignidade e sobrevivência daqueles que passam por dificuldades. A solidariedade é, portanto, fundamental para construir um mundo melhor.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias