Cidades

Prefeito de Tocantínia Pede Licença para Tratamento Médico e Vice Assume: Transição Marcada por Respeito e Compromisso

Manoel Silvino afasta-se temporariamente do cargo, deixando a gestão nas mãos do vice-prefeito João Alberto.

Por Redação

05/01/2024 às 00:19:48 - Atualizado há
Foto: Edvaldo Xerente

Na tarde da última quarta-feira (03), o Paço Municipal de Tocantínia foi palco de um momento marcante para a administração municipal. O prefeito Manoel Silvino Gomes Neto, do Solidariedade (SD), reuniu-se com servidores, secretários e vereadores para anunciar seu afastamento temporário, por um período de 90 dias, em virtude de um tratamento médico necessário.

Foto: Edvaldo Xerente

Com emoção visível em seu rosto, o prefeito Silvino agradeceu aos servidores pela dedicação à gestão e aos vereadores pelo apoio constante. A atmosfera na sala do Paço Municipal foi de compreensão diante da necessidade do tratamento médico, e o prefeito recebeu homenagens dos presentes, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Caldeira, e seu filho, Pedro Ivo Maciel.

Foto: Edvaldo Xerente

O anúncio oficial da transmissão do cargo foi feito durante a reunião, e o vice-prefeito João Alberto Coelho Machado assumirá a gestão municipal durante o período de ausência de Silvino. A cerimônia de posse de João Alberto está marcada para esta quinta-feira (04), às 19:30 hs, na Câmara Municipal de Tocantínia.

Foto: Edvaldo Xerente

João Alberto, em agradecimento ao prefeito Silvino, destacou a parceria sólida e afirmou seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos em andamento. "Recebo a missão de continuar cuidando da nossa cidade que Silvino sempre cuidou com muito carinho. Nesse período, daremos continuidade às ações da gestão municipal com muita responsabilidade, trabalho e respeito aos tocantinienses", declarou o vice-prefeito.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias