Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

Denunciados por homicídio e ocultação de cadáver vão a júri popular por crime brutal em milharal

Caso chocante de decapitação, esquartejamento e queima de corpo será julgado no Fórum de Porto Nacional.


Foto: Reprodução

Dois indivíduos acusados pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver enfrentarão o júri popular na próxima segunda-feira, 1º de abril, às 9h, no Fórum de Porto Nacional.

O terrível crime ocorreu em Brejinho de Nazaré, no centro do estado, em 19 de abril de 2022. Naquele dia fatídico, os acusados Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos perpetraram um ato hediondo contra a vítima Douglas Ferreira Gomes, desferindo-lhe múltiplos golpes de faca que resultaram em sua morte.

Após o homicídio, os acusados transportaram o corpo de Douglas para um milharal, onde cometeram atos ainda mais brutais. Decapitaram, esquartejaram e incendiaram o cadáver na tentativa desumana de ocultar as evidências do crime.

A denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, membro do Núcleo do Tribunal do Júri (MPNujuri), em julho de 2022. Durante o julgamento, Simonassi representará as teses de acusação de homicídio qualificado por motivo torpe, em virtude da associação da vítima com a organização criminosa Comando Vermelho, além do uso de fogo e tortura, devido à extrema violência empregada pelos acusados. Também responderão pelo crime de ocultação de cadáver.

MPTO homicídio qualificado ocultação de cadáver júri popular crime brutal milharal Porto Nacional Justiça Tocantins Ministério Público

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!