Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Concurso

Governo do Tocantins convoca mais 349 aprovados no Concurso da Educação

Convocação publicada no Diário Oficial contempla cargos de professores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais.


Foto: Seduc

O Governo do Tocantins, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Administração (Secad), anunciou a convocação de mais 349 candidatos aprovados no Concurso da Educação. A medida, divulgada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 27, visa preencher cargos de professores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais no quadro da Educação Básica Pública.

Os convocados terão um prazo de 30 dias para realizar o procedimento de posse, que será conduzido de forma digital pela Secad. As orientações detalhadas serão enviadas por e-mail aos aprovados, conforme estabelecido pela Instrução Normativa nº 12, publicada no DOE em 19 de dezembro de 2023.

Após a conclusão das etapas da posse digital, os servidores receberão o Termo de Posse assinado pelo secretário da Administração. Em seguida, deverão se apresentar à Superintendência Regional de Educação (SRE), que definirá a lotação de cada servidor, não necessariamente seguindo a ordem de classificação.

Esta é a sexta convocação realizada no âmbito do Concurso da Educação, totalizando mais de 4.040 profissionais chamados até o momento, entre classificados dentro do quadro de vagas, cadastro de reserva e aprovados. Conforme estabelecido pelo edital, o prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data de homologação do resultado final.

Governo do Tocantins Concurso da Educação convocação Diário Oficial professores coordenadores pedagógicos orientadores educacionais Educação Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!