Geral Justiça

Denunciados por homicídio e ocultação de cadáver vão a júri popular por crime brutal em milharal

Caso chocante de decapitação, esquartejamento e queima de corpo será julgado no Fórum de Porto Nacional.

Por Redação

27/03/2024 às 19:46:26 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Dois indivíduos acusados pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver enfrentarão o júri popular na próxima segunda-feira, 1º de abril, às 9h, no Fórum de Porto Nacional.

O terrível crime ocorreu em Brejinho de Nazaré, no centro do estado, em 19 de abril de 2022. Naquele dia fatídico, os acusados Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos perpetraram um ato hediondo contra a vítima Douglas Ferreira Gomes, desferindo-lhe múltiplos golpes de faca que resultaram em sua morte.

Após o homicídio, os acusados transportaram o corpo de Douglas para um milharal, onde cometeram atos ainda mais brutais. Decapitaram, esquartejaram e incendiaram o cadáver na tentativa desumana de ocultar as evidências do crime.

A denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça Breno Simonassi, membro do Núcleo do Tribunal do Júri (MPNujuri), em julho de 2022. Durante o julgamento, Simonassi representará as teses de acusação de homicídio qualificado por motivo torpe, em virtude da associação da vítima com a organização criminosa Comando Vermelho, além do uso de fogo e tortura, devido à extrema violência empregada pelos acusados. Também responderão pelo crime de ocultação de cadáver.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias