Geral Oportunidade

IEL abre 80 novas vagas de estágio remunerado em diversas áreas no Tocantins

Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito e mais em várias cidades tocantinenses.

Por Redação

03/07/2024 às 21:05:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) anunciou nesta semana a abertura de 80 vagas de estágio remunerado em diversas áreas para estudantes do Tocantins. As oportunidades contemplam cursos de níveis médio, técnico e superior nas cidades de Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional.

Entre as vagas oferecidas, destacam-se 30 para o curso de Administração, com distribuição em várias localidades como Gurupi, Araguaína, Paraíso e Palmas. Para estudantes de Ciências Contábeis, são disponibilizadas 21 vagas em cidades como Araguaína, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi.

Os interessados devem realizar seu cadastro no Sistema Nacional de Estágios (SNE), onde devem manter seus dados pessoais, acadêmicos, conhecimentos gerais e currículo atualizados. Após o cadastro, é possível acessar o portal do IEL ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis para visualizar e candidatar-se às vagas que estejam alinhadas com seu perfil.

O estágio supervisionado oferecido pelo IEL representa uma valiosa oportunidade para os estudantes aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação acadêmica, promovendo crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Essas vagas são uma excelente chance para os estudantes tocantinenses impulsionarem suas carreiras e ganharem experiência no mercado de trabalho. Não perca tempo e inscreva-se para aproveitar esta oportunidade única oferecida pelo IEL.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub