Geral Cultura

Divulgados resultados da habilitação documental da Lei Paulo Gustavo no Tocantins

Prazo para recursos está aberto até sexta-feira, 05.

Por Redação

04/04/2024 às 11:23:32 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Secretaria da Cultura (Secult) do Governo do Tocantins divulgou na última terça-feira, 2, os resultados da fase de habilitação documental dos suplentes convocados em 1ª chamada nos editais da Lei Paulo Gustavo. Com a publicação, os proponentes terão até sexta-feira, 5, para interposição de recursos. Os resultados estão disponíveis no site da Secult e serão divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para interpor recursos, os agentes culturais devem acessar a plataforma lpg.to.gov.br, clicar em "Documentação" na aba "Ação" e, caso reprovados, utilizar o botão "Abrir Recurso" para apresentar sua defesa. Durante essa etapa, não é possível adicionar ou trocar documentos na plataforma, conforme os editais.

Após a análise dos recursos, a lista final da 1ª chamada de suplentes será publicada na próxima terça-feira, 9. Nesse momento, será aberto o prazo para assinatura de recibo ou Termo de Execução Cultural. Os cronogramas de cada edital estão disponíveis nas chamadas de suplentes no site da Secult.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias