Geral Tocantins

ATM inaugura Escola de Gestão com curso sobre Licitações: Inscrições Abertas

Associação Tocantinense de Municípios lança iniciativa de capacitação para agentes municipais em Palmas.

Por Redação

04/04/2024 às 11:41:30 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) está revolucionando a capacitação de agentes municipais com o lançamento da sua Escola de Gestão. A iniciativa visa proporcionar um novo patamar de formação para prefeitos, secretários, diretores e servidores dos Municípios filiados à entidade municipalista.

O lançamento oficial está marcado para o dia 10 de abril, em Palmas, com a oferta do curso inaugural sobre "Licitação: aspectos gerais e práticos, ETP, TR e outros". O curso será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril, no auditório do Sebrae/TO, na capital tocantinense.

"A Escola de Gestão já é uma realidade em governos e demais instituições. Chegou a hora de aprimorarmos o modelo das nossas capacitações, ofertadas por meio de unidade de ensino da entidade", afirmou Diogo Borges, prefeito de Talismã e presidente da ATM.

Foto: Divulgação

Ministrado pelo renomado Mestre e Doutor em Direito pela PUCRS, Mártin Haeberlin, o curso terá carga-horária de 20 horas e abordará aspectos essenciais das licitações, proporcionando uma visão prática e abrangente do tema.

Os interessados em participar têm até o dia 09 de abril para realizar suas inscrições, que podem ser feitas através do link: link de inscrição.

O investimento para associados da ATM é de R$700,00, enquanto não associados pagarão o valor de R$1.000,00. O pagamento poderá ser feito via boleto bancário ou transferência bancária.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (63) 98457-8235 (Vera) ou (63) 98475-1225 (Amanda), ou pelo e-mail [email protected].

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para uma gestão municipal mais eficiente e transparente. Inscreva-se já e faça parte desse importante projeto de capacitação da ATM!

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias