Geral Cidades

SESI Tocantins Abre Vaga para Técnico Administrativo em Palmas

Oportunidade para profissionais com experiência em internacionalização e suporte ao crédito.

Por Redação

08/04/2024 às 15:25:35 - Atualizado há
Foto: Adilvan Nogueira

O SESI Tocantins está com as portas abertas para talentos que desejam fazer a diferença na área administrativa. Se você tem habilidades em internacionalização e suporte ao crédito, esta pode ser a sua oportunidade de brilhar. A vaga de técnico administrativo em Palmas está esperando por você, com prazo de inscrições até o dia 12 de abril.

Os requisitos são claros: é necessário ter ensino técnico completo em Administração ou estar cursando ensino superior a partir do 6º período em Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Além disso, é imprescindível ter pelo menos seis meses de atuação com internacionalização, demonstrando conhecimento em exportação e importação, ou experiência em suporte ao crédito.

Os selecionados terão a chance de integrar uma equipe multidisciplinar, em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você se encaixa no perfil e busca uma oportunidade de crescimento profissional, não perca tempo. Acesse o site do SESI Tocantins e clique no link "Trabalhe Conosco" para se inscrever.

Não deixe essa chance escapar. Prepare-se para dar o próximo passo em sua carreira e contribuir para o sucesso do SESI Tocantins. Confira o edital completo para mais informações.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias