Geral Tocantins

Aleto Inicia Campanha de Doação para o Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa do Tocantins mobiliza servidores e população para arrecadar itens essenciais.

Por Redação

16/05/2024 às 02:47:30 - Atualizado há
Foto: Koró Rocha

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) anunciou sua participação na campanha "Tocantins pelo Rio Grande do Sul", abrindo um ponto de coleta para arrecadação de doações destinadas ao povo gaúcho. A ação tem como objetivo atender às necessidades emergenciais do estado vizinho.

A mobilização visa a coleta de diversos itens, incluindo higiene pessoal, limpeza geral, cobertores, agasalhos, alimentos não perecíveis e rações para animais de estimação. Os interessados em contribuir podem entregar suas doações na sede da Assembleia Legislativa Estadual até a próxima quarta-feira, 22.

Seguindo a iniciativa, a Aleto se une à força-tarefa promovida pelo Governo do Tocantins para arrecadação de itens básicos, que serão encaminhados ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Nova Querência, em Palmas. Posteriormente, todo o material arrecadado será enviado para o Centro Logístico da Defesa Estadual do Rio Grande do Sul.

A lista de itens sugeridos para doação inclui produtos de higiene pessoal, limpeza, cobertores, agasalhos e alimentos não perecíveis, além de ração animal para cães e gatos. Essas contribuições são essenciais para amenizar as dificuldades enfrentadas pela população gaúcha diante das adversidades.

A Aleto enfatiza o papel fundamental da solidariedade neste momento e convida todos os tocantinenses a se unirem em apoio ao Rio Grande do Sul, demonstrando mais uma vez a força da união e da compaixão em tempos difíceis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia