Brasil Tragédia

Marília Mendonça: Juliano, irmão de Henrique, acompahou retirada de avião em Caratinga (MG);

Aeronave pertenceu à dupla Henrique e Juliano antes de ser vendida à empresa PEC Táxi Aéreo

Por GG Notícias

10/11/2021 às 22:27:40 - Atualizado há

O cantor sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique, sobrevoou e acompanhou a retirada do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, na última sexta-feira, na zona rural de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O artista esteve na tarde de domingo no local do acidente após pousar com seu jatinho particular no aeroporto de Ubaporanga, município próximo de Caratinga.

Na segunda-feira, a assessoria da cantora Marília Mendonça divulgou algumas informações sobre a tragédia. Segundo a nota, a aeronave em que a artista viajava pertenceu a dupla Henrique e Juliano antes de ser vendido à empresa PEC Táxi Aéreo.

"Aeronave: Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO. É possível consultar o cadastro no registro aeronáutico brasileiro", informou o comunicado da equipe à imprensa.

A dupla Henrique e Juliano esteve no velório de Marília Mendonça e junto de Maiara e Maraísa cantaram canções religiosas em homenagem a artista. Os quatro também seguiram em cima do carro dos bombeiros no cortejo até o cemitério.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia