Esportes Motocross

Palmas sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross com apoio do Governo do Tocantins

Evento esportivo reune 600 pilotos de 9 países e promete grandes emoções em pista desafiadora.

Por Redação

18/05/2024 às 00:34:41 - Atualizado há
Foto: Tatá Mello

Palmas é o palco da abertura do Estadual de Motocross e da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro, que ocorre entre os dias 17 e 19 de maio, com o apoio do Governo do Tocantins, através da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju). O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Tocantinense de Motociclismo (FMT), espera receber mais de 80 mil pessoas e cerca de 600 pilotos, incluindo competidores de nove países.

A competição nacional contará com pilotos das classes MX1, MX2, MX3, MXF, MX2JR, YZ125, MXJR, 65CC e 50CC, e acontecerá no parque Sussuapara, na região norte de Palmas. A entrada para o evento será 2 kg de alimentos não perecíveis.

A pista de motocross em Palmas é conhecida por seu traçado desafiador e técnico, prometendo grandes disputas e emoções para os espectadores. Além disso, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube da Confederação Brasileira de Motociclismo.

A programação do evento teve início na sexta-feira, 17, com a disputa das categorias regionais do Campeonato Tocantinense. Neste sábado, 18, a classificatória da etapa nacional ocorrerá às 14h, seguida das provas oficiais a partir das 16h40. Já no domingo, 19, as disputas estão programadas para começar às 10h.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia