Brasil Humanidade

Comissária viraliza após acalmar criança durante voo

A comissária acalmou o bebê até ele dormir, durante um voo de Brasília para Cuiabá.

Por GG Noticias

07/03/2022 às 07:38:09 - Atualizado há
A comissária acalmou o bebê até ele dormir, durante um voo de Brasília para Cuiabá - Foto: reprodução

Um vídeo muito fofo mostrou como a empatia faz toda diferença nas nossas vidas. Durante um voo de Brasília para Cuiabá, uma comissária da Azul Linhas Aéreas, foi filmada acalmando uma criança de 2 anos, que estava muito agitado no avião.

O vídeo viralizou nesta final de semana e a família do pequeno Andrei Divino Sodré Filho ficou bastante feliz com a repercussão positiva.

"Estamos felizes e surpresos com repercussão positiva que o vídeo está tendo. Foi um gesto de compaixão e carinho pelo próximo, diante das más notícias que vemos todos os dias", contou Laís Freire, mãe do bebê.

Na ocasião, Andrei estava chorando sem parar, principalmente por não querer colocar o cinto de segurança.

A comissária então trouxe alguns adesivos e copos para tentar acalmá-lo, mas não teve grande sucesso. Em seguida, ela pegou o bebê no colo e ficou de um lado para o outro no corredor do avião até que ele adormeceu.

Afeto e carinho

Para Andrei Divino Sodré, pai do bebê, a repercussão é uma forma de mostrar que o afeto e o carinho ainda fazem diferença em nossos dias.

"Eu acredito que esse vídeo possa estar repercutindo tanto pelo mundo tão difícil que estamos vivendo. E que isso possa dar esperança para muitas pessoas de que ainda existe afeto e carinho, como demonstrou a comissária", disse.

Ele comentou que ficou surpreso com a atitude da comissária, mas que ficou agradecido pelo carinho.

"Eu não sabia como ia acalmar ele e a comissária pegou ele e conseguiu fazer ele dormir. Nesse mundo de guerra e fome em que estamos vivendo, fiquei agredecido pelo o que ela fez. A atitude dela foi muito bonita", declarou Sodré.

Andrei estava com a família durante o voo, com a esposa Laís, e a filha Lívia, de seis anos. Eles estavam indo para passear em Cuiabá e comemorar o aniversário da avó. A família mora em Goianésia (GO).

A Azul Linhas Aéreas informou em nota, no sábado (5), que todos os tripulantes são treinados para lidar com as mais diversas situações.

"A atitude da nossa comissária foi, além de tudo, uma demonstração de afeto muito grande pelo próximo", disse a companhia.

Fonte: Só Notícia Boa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia