Brasil Assassinato

Filha do cantor Belchior é condenada por matar metalúrgico a facadas

Isabela Belchior foi condenada por esfaquear o metalúrgico Leizer Santos em assassinato cometido em agosto de 2019, no interior de São Paulo

Por REDAÇÃO

23/03/2022 às 16:00:00 - Atualizado há
FOTO: Metrópoles

Isabela (na foto em destaque, à esquerda, ao lado de Jaqueline, sua ex-namorada) e outros dois acusados, ambos condenados a 11 anos de prisão na sentença proferida nesta madrugada, foram responsabilizados pelo assassinato do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos. O crime ocorreu em agosto de 2019, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

Os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues acabaram sentenciados a 11 anos de prisão cada um – também pelas acusações de homicídio e ocultação de cadáver.

Namorada de Isabela e irmã dos condenados, Jaqueline Priscila Dornelas Chave foi absolvida das acusações.

Caso de pedofilia

Gilberto de Aquino, delegado responsável pela investigação do crime, afirmou que o metalúrgico tinha histórico associado a crimes de pedofilia.

"Sabiam que a vítima queria cometer um crime e extorquiram a vítima no local e se apropriaram do dinheiro", disse o delegado, segundo o G1.

O corpo de Leizer dos Santos foi encontrado em um canavial, queimado, com as mãos e os pés amarrados em uma área rural de São Carlos em 1º de setembro de 2019. De acordo com relatos dos acusados, o plano do grupo seria agendar suposto encontro com uma criança e, no local, tentar intimidar e extorquir o metalúrgico.

Em uma casa no bairro de Jardim Tangará, o homem entregou o dinheiro e, antes de ter acesso à criança, começou a ser ofendido pelos acusados. Ele reagiu. Teve início uma briga. E o metalúrgico acabou esfaqueado e morto. O corpo de Leizer dos Santos foi abandonado em outra área e queimado com gasolina.


FONTE: METROPOLES (DANIEL HAIDAR)

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia