Goi√°s M√ļsica

Cris Couto homenageia Cazuza em show virtual

Intitulado Cris Canta Cazuza, espet√°culo ser√° exibido na data do anivers√°rio do artista e mesclar√° sucessos com canções do lado "B"

Por GG Notícias

28/03/2022 às 09:25:58 - Atualizado h√°

No dia 04 de abril, data em que Cazuza completaria 64 anos de idade, a cantora Cris Couto promete manter viva a história do cantor e compositor, que é considerado um dos maiores poetas do rock nacional, com o perform√°tico show Cris Canta Cazuza. O espet√°culo apresentar√° músicas marcantes da carreira de Cazuza a partir das 19h30, no canal do youtube da artista (Cris Couto Cantora) e também da Cereja do Cerrado. A classificação é livre.

Dona de uma voz marcante e irreverente, Cris Couto se apresentar√° ao lado da violonista Ísis Krisna e da guitarrista Ingrid Lobo. Em uma hora de música de qualidade, o público poder√° conferir canções de Cazuza que marcaram época e ainda fazem sucesso nas vozes de v√°rias gerações, como "O tempo não p√°ra", "Ideologia" e "Todo amor que houver nessa vida", em uma versão mais intimista e com sonoridade exclusiva. O repertório, que foi escolhido a dedo, também contemplar√° v√°rias músicas do lado "B", pouco conhecidas pelas massas, como "Subproduto do Rock" e "Medieval II".

Com mais de 30 anos de trajetória na música e viv√™ncia em palcos do Brasil e Estados Unidos, a cantora destaca que, em toda sua carreira, seja em projetos acústicos interpretando MPB ou nos shows de rock com banda, Cazuza sempre esteve presente no repertório com sua linguagem poética original provocativa e diferenciada. "Fico feliz em ter a oportunidade de fazer essa homenagem em forma de live nessa data tão significativa", reforça Cris Couto.

Como ação de acessibilidade, est√° prevista ainda a realização de um pocket show, em data a ser definida, para as mulheres e crianças em situação de viol√™ncia acolhidas pelo Centro de Valorização da Mulher (Cevam). O projeto foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc 2021, por meio do Edital de Música, e tem produção executiva assinada pela Cereja do Cerrado Produções.

Sobre Cris Couto
Cris Couto iniciou sua carreira no ano de 1989 e, desde então, se apresenta em bares, restaurantes, eventos particulares e projetos culturais. Nesses 32 anos de carreira, levou seu canto a v√°rios estados brasileiros, como Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paran√° e todo estado de Goi√°s, além de países como Paraguai, Bolívia e Estados Unidos.

Nascida em Paraúna (GO) e radicada em Goiânia, também morou um tempo em Atlanta, nos EUA, e, por isso, soma importantes parcerias com grandes nomes da música goiana e também internacional, como a gravação da música "Western Blues", do compositor norte-americano David Wunder, e o Duo Trem de Música, formado com o tecladista Norte-americano Richard Mueller. Além da carreira solo, também foi vocalista da banda Língua Solta e integrou a banda perform√°tica Pau Pedra.

SERVIÇO
Cris Canta Cazuza
Data
: 04/04 (segunda-feira)
Hor√°rio: 19h30 às 20h30
Classificação indicativa: livre
Transmissão pelos canais do YouTube Cris Couto Cantora e Cereja do Cerrado

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia