Goi√°s Moda

4 dicas de roupas fitness plus size para ficar confortável na academia

odelos como top nadador e bermudas são opções que garantem conforto e segurança para as mulheres que vestem acima de 44.

Por GG Notícias

28/03/2022 às 13:27:24 - Atualizado h√°

Para a maioria das mulheres que vestem acima de 44, a decisão de se matricular em uma academia de gin√°stica traz uma série de preocupações. Além de precisar escolher o local para fazer os exercícios, elas também devem decidir quais roupas escolher para garantir mais conforto e segurança à nova rotina.

Ao longo dos anos, as roupas fitness plus size tem ganhado novas modelagens, materiais e propostas para proporcionar estilo, sem limitar ou comprometer a performance na hora de se exercitar.

Para quem procura peças que aliem beleza e bem-estar, existem alguns itens que podem fazer a diferença no dia a dia na academia. Atualmente calça legging, top nadador, bermuda fitness e regata aparecem em diferentes cores, estampas e materiais.

Calça legging

Foto: Divulgação/Livre e Leve

Considerada uma das peças mais vers√°teis do vestu√°rio feminino, a calça legging é uma opção para quem pratica exercícios físicos. A peça é democr√°tica e costuma agradar a pessoas de todos os corpos, especialmente mulheres que vestem acima de 44.

Com tecidos firmes, respir√°veis e confort√°veis, as calças leggings podem ainda oferecer mais sustentação para região abdominal, facilitando a execução dos movimentos durante o treino e garantindo mais segurança para as mulheres plus size.

Em relação ao estilo, as peças possuem ampla variedade nas cores e estampas e proporcionam versatilidade na criação de diferentes visuais para a academia.

Top nadador

Foto: Divulgação/Livre e Leve

A sustentação dos seios é uma questão importante para as mulheres que usam peças plus size. Dessa forma, escolher os tops certos faz toda a diferença para garantir o conforto durante as atividades físicas.

Uma boa opção para as mulheres de seios maiores é o top nadador. Confort√°vel, esse modelo envolve todo o busto feminino, oferecendo a sustentação necess√°ria para os seios. Não é à toa que as peças são aconselh√°veis para uso durante exercícios de alto impacto, como as corridas.

Outro detalhe dos tops nadadores é que eles podem ainda ajudar a compor looks fitness estilosos. Muitas mulheres costumam usar as peças sozinhas ou ainda à mostra com as camisas e regatas.

Bermuda fitness

Foto: Divulgação/Livre e Leve

Assim como as calças leggings, as bermudas fitness também são essenciais para as mulheres plus size que procuram por conforto na academia. Com tecido e sustentação similar a das calças, as peças proporcionam mais liberdade para as pernas nos dias de academia.

Os modelos são democr√°ticos e podem ser usados por mulheres dos mais diferentes biotipos. Além disso, algumas bermudas apresentam variação no comprimento e são aliadas para malhar em dias mais quentes.

Um detalhe importante é que as peças estão em alta na moda fitness 2022. Dessa forma, aderir à tend√™ncia pode ser uma forma de garantir estilo e também conforto para as mulheres plus size.

Camisetas

Foto: Divulgação/Livre e Leve

As camisetas são peças tradicionais no vestu√°rio feminino que logo tomaram conta das academias mundo afora. No setor de roupas fitness, o item pode ser um aliado para quem deseja praticar atividade física sem mostrar a região abdominal.

Podem ser usadas por cima dos tops fitness, pois, por serem de tecidos leves, permitem boa ventilação durante a rotina na academia, até mesmo nos dias de verão.

É possível encontrar camisas em diferentes modelos, cores e estampas, que agradam a todos os estilos e garantem mais charme ao visual.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia