Goiás Música

Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, faz pocket show neste sábado em Goiânia

Cantor tem duas apresentações na capital de Goiás neste sábado, 7

Por GG Notícias

04/05/2022 às 14:35:15 - Atualizado há

O cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças aos hits "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Louca Louquinha", "Joga o Copo pro alto" e "Agora é pra valer" faz dois shows neste sábado, 7 de maio, em Goiânia. O primeiro evento acontece ao meio dia no Charlotte Cozinha e Bar. O segundo será realizado ás 22 horas no Ponto do Porco Gyn.


Para os shows que são no formato pocket, ou seja reduzido, o cantor conta que preparou repertório focado em grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com Marcelo, estão no repertório músicas de Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná, Leandro e Leonardo, João paulo e Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. Além disso, o cantor promete interpretar os seus grandes sucessos Eu quero tchu, eu quero tcha, Louca Louqinha, Joga o Copo pro Alto e Agora é pra valer.


Também estão no repertório as músicas do meu projeto solo.Entre elas É Você, Anjo de Balada e Popô de Mola. Assista ao clipe de Anjo de Balada clicando aqui


Serviço:


O que: Show Marcelo Martins

Onde: Goiânia - Goiás


Local: Charllote Cozinha e Bar

Dia: Sábado, 7 de maio

Horário: A partir das 12 horas



Local: Ponto do Porco Gyn

Dia: Sábado, 7 de maio

Horário: A partir das 20 horas


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias