Goiás Negócios

Mega Moda Park recebe 5 mil pessoas na abertura do Mega Atacarejo Dia dos Pais

Ação vai até quarta-feira, 10 de agosto com preços de atacado, sorteios de vale-compras e muito mais

Por GG Notícias

09/08/2022 às 13:59:59 - Atualizado há
Legenda: Cristiano Câmara, superintendente do grupo Mega Moda, recebeu Israel Novaes nas ações do Mega Atacarejo Dia dos Pais

Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Mega Moda Park, localizado na região da 44, em Goiânia, na segunda-feira, 8 de agosto. A grande movimentação foi resultado da abertura da programação do Mega Atacarejo Dia dos Pais, que segue até quarta-feira, 10 de agosto. O cantor sertanejo Israel Novaes, sucesso nacional com músicas como "Dodge ram", "Sinal Disfarçado" e "Vó tô estourado", fez parte do primeiro dia de programação, com show acústico gratuito.

A agenda dos eventos de dia dos pais no Mega Moda, que segue até quarta-feira, inclui preços de atacado para compras no varejo. Além de economia, quem for ao espaço na semana dos pais ainda concorrerá a sorteios de prêmios e vale-compras de hora em hora, e terá acesso ao Clube do Papai com jogos e chopp e à Feira de Orquídeas da Orchid Garden. Entre as presenças especiais, está a influenciadora e embaixadora do shopping, Thays Jubé.

A semana dos pais do Mega Moda também conta com o lançamento do novo layout do www.megamoda.com.br, e-commerce do grupo.

Sorteio

Desde o dia 11 de julho, a campanha "Mega Dia dos Pais" tem convertido as vendas em cupons para o sorteio de um vale-compras de R?500. A ação acontece até o dia 14 de agosto.


Compras

88% dos brasileiros pretendem comprar presentes na data. 61% têm a pretensão de gastar entre R?50 e R?200 reais. Na lista de compras, as roupas lideram o ranking de preferências com 38% das intenções, seguida por perfumes, com 23%. Dentre os produtos mais procurados estão as camisetas e camisas polo como opção de presente (pesquisa Grupo Globo).


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias