Tocantins

Zap Fibra não paga o aluguel de imóvel e sofre despejo em Porto Nacional

Empresa de telecomunicação do Tocantins sofre ação de despejo no Distrito de Luzimangues

Por GG Notícias

30/12/2022 às 19:36:02 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A empresa Zap Telecomunicações Ltda, representada pelo empresário Aureliano Gustavo de Queiroz Arantes está sofrendo uma ação de despejo por não cumprir com acordos firmados para pagar pelo uso de um imóvel no Distrito de Luzimangues, em Paraíso do Tocantins.

E o Aluguel? fica a pergunta/foto redes sociais

De acordo com a decisão, que determina o despejo o empresário deixou de pagar o aluguel do imóvel desde de novembro de 2020. O proprietário do imóvel enviou notificação por escrito para empresa que está ocupado o local em setembro de 2021, requerendo o pagamento do aluguel, no valor já corrigido de R$ 30 Mil, que corresponde à 20 meses de aluguel.

Como não houve quitação dos débitos, a empresa Zap Telecomunicações Ltda será obrigada a desocupar o imóvel imediatamente, de acordo com decisão expedida pela 2ª Vara Cível de Porto Nacional.

O espaço está aberto para possíveis manifestações das partes envolvidas na ação.


Fique por dentro:


O Juiz da 2ª Vara Cível de Porto Nacional, emitiu decisão de despejo e rescisão de contrato por falta de pagamento cumulado com cobrança em face da empresa Zap Telecomunicações LTDA.


A requente Holding Amorim é proprietária do imóvel locado a Zap, a Fazenda Genebra, Luzimangues, Paraíso do Tocantins, no KL 16 da TO-080, a propriedade está locada para a empesa Zap Telecomunicações desde dezembro de 2014, com um contrato inicial de 10 anos. A empresa requerente entrou na justiça contra a Zap porque o aluguel está atrasado desde novembro de 2020.


A Holding Amorim atual proprietária da fazenda Genebra, notificou, por escrito, a Zap Telecomunicações desde setembro de 2021, mesmo assim optaram por continuar sem os pagamentos devidos aos alugueis, agora além dos valores em atraso, a Zap deve mais 10% de multa em cima dos valores em atraso e terá 15 dias para desocupar o imóvel.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia