Brasil

Investigação revela possível envolvimento do PCC na morte de Pedrinho Matador, o temido assassino em série

Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga conexão entre o Primeiro Comando da Capital e o homicídio que abalou o país

Por Redação

13/06/2023 às 14:00:00 - Atualizado há
Reprodução/SBT

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes está empenhada em desvendar os mistérios que envolvem a morte de Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, considerado o maior assassino em série do Brasil. Aos 68 anos, Pedrinho foi brutalmente assassinado a tiros em frente à sua própria residência no dia 5 de março, chocando a nação. Agora, as investigações apontam para uma possível ligação entre o crime e o temido Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado Rubens José Ângelo, encarregado do caso, solicitou a prisão de um suspeito após identificá-lo e descobrir evidências que apontam para motivações relacionadas ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Pedrinho Matador estaria atrapalhando as atividades ilícitas do PCC na região dominada pela organização criminosa.

Por questões estratégicas, o nome do autor do assassinato não foi divulgado, a fim de preservar o andamento das investigações. A polícia segue em busca de outros dois possíveis cúmplices do assassino. Vale ressaltar que o acusado já possui dois mandados de prisão em aberto, um por receptação e outro por roubo, tornando-o uma figura conhecida pelas autoridades.

Agentes que participaram ativamente da investigação afirmam que o suspeito desempenhava um papel de controle nos pontos de venda de drogas localizados no bairro onde Pedrinho Matador residia. Essa conexão entre o tráfico de entorpecentes e o homicídio do famoso serial killer coloca um novo elemento nessa trama criminal, intensificando ainda mais o interesse da polícia em desvendar os detalhes do caso.

O assassinato de Pedrinho Matador ocorreu de forma repentina e brutal. Naquele trágico dia de março, o assassino em série estava parado na calçada de sua residência, por volta das 10 horas da manhã, quando um carro preto se aproximou sorrateiramente. Sem dar chances para reação, um dos ocupantes do veículo disparou uma sequência de tiros contra o temido criminoso, ceifando sua vida de maneira implacável.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia