Brasil

Analista de TI militante do PT é preso em flagrante por sequestrar e estuprar garota de 12 anos

Homem com histórico de propaganda política nas redes sociais cometeu crimes brutais contra menor de idade

Por Redação

29/06/2023 às 14:35:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Um analista de tecnologia da informação (TI) de 42 anos foi preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma garota de apenas 12 anos. O que surpreende poucas pessoas é o histórico do criminoso nas redes sociais, onde ele fazia propaganda em favor do Partido dos Trabalhadores (PT). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão nesta quinta-feira (29), revelando os detalhes aterradores desse caso.

Identificado como Daniel Moraes Bittar pelo site do jornal Correio Braziliense, o homem teria cometido os crimes na quarta-feira (28). Segundo relatos da PMDF, ele sequestrou a menina no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO), próximo ao Distrito Federal. Em seguida, dopou-a e a levou para seu apartamento na Asa Norte, uma área nobre de Brasília. A polícia informou que o homem rendeu a criança com uma faca, e uma mulher colaborou no crime, usando um pano com clorofórmio para dopá-la. A menina foi encontrada seminua e algemada pelos pés na cama do agressor, apresentando escoriações pelo corpo.

No apartamento do criminoso, a PMDF encontrou evidências chocantes. Foram apreendidas máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e material pornográfico. Suspeita-se que o estupro tenha sido filmado, portanto, os equipamentos eletrônicos serão periciados. Além disso, foram encontrados uma estufa para produção de maconha e um galão de clorofórmio, substância utilizada na fabricação de entorpecentes. O homem de 42 anos foi encaminhado para a 5ª Delegacia do Distrito Federal, enquanto a mulher que o auxiliou ainda não foi identificada pelas autoridades.

Curiosamente, o pedófilo e estuprador apresentava uma personalidade completamente diferente em suas redes sociais. Por meio de suas contas no Facebook e Instagram, Daniel Moraes Bittar era um militante fervoroso do PT. Durante o segundo turno das eleições presidenciais do ano passado, ele compartilhou uma foto em que exibia a mão do então candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhada da mensagem "o amor já venceu o ódio". Em outras ocasiões, o agressor divulgou fotos segurando bandeirões do PT durante manifestações e exibiu sua confiança nas urnas eletrônicas. Por incrível que pareça, o próprio estuprador publicou em seu perfil uma arte que alertava sobre a criminalidade da pedofilia.

O caso chocante expõe a dualidade e a hipocrisia presentes em certos indivíduos, que aparentam ter uma conduta admirável nas redes sociais, enquanto na realidade são capazes de cometer crimes abomináveis. A prisão desse militante de esquerda evidencia a importância de um sistema de justiça eficiente para garantir a segurança de nossas crianças e o combate incansável aos crimes mais repugnantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia