Brasil

Tragédia no MS: Corpo de jovem jogador é encontrado no rio Iguatemi após uma semana desaparecido

Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu após festa e foi encontrado sem vida pelas autoridades

Por Redação

03/07/2023 às 17:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Sete Quedas, uma pacata cidade localizada a 474 quilômetros de Campo Grande, viveu momentos de angústia e incerteza após o desaparecimento do jovem talentoso Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de apenas 19 anos. Neste domingo (2), as esperanças se transformaram em tristeza profunda quando o corpo do jogador foi encontrado no rio Iguatemi. A notícia devastadora foi confirmada pelo repórter Salatiel Assis, do Canal Fronteira Agora Notícias.

Desde a manhã do dia 25 de junho, a comunidade de Sete Quedas se uniu em uma busca desesperada pelo paradeiro de Hugo. A última vez que o viram foi em uma festa na cidade, onde ele estava se divertindo com amigos. A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) trabalharam incansavelmente nas diligências que levaram à descoberta trágica.

De acordo com a delegada Lucelia Constantino de Oliveira, responsável pelo caso, foram encontradas apenas partes do corpo do jovem. A cabeça ainda está desaparecida, mas o quadril, o tronco e a coxa foram localizados. A perícia realizou os procedimentos necessários no local onde Hugo foi encontrado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) em Ponta Porã para exames necroscópicos.

A morte prematura de Hugo Vinícius Skulny Pedrosa causou comoção na cidade. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para expressar seu pesar e compartilhar memórias do jovem jogador de futebol que era muito querido na comunidade. Sua paixão pelo esporte e seu talento promissor o tornaram uma figura inspiradora para muitos.

No dia de seu desaparecimento, Hugo foi visto pela última vez por volta das 5 horas da manhã, quando um amigo o deixou próximo à residência de sua namorada após saírem de uma festa na fronteira paraguaia. A Polícia Civil está em busca de informações e analisando imagens de câmeras de monitoramento eletrônico, na esperança de desvendar as circunstâncias dessa tragédia.

A perda de Hugo Vinícius Skulny Pedrosa deixa um vazio no coração de todos aqueles que o conheciam. Sua partida prematura é um lembrete da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento ao lado daqueles que amamos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia