Vídeo: Lando Norris quebra troféu de Max Verstappen em comemoração inusitada

Empolgação após segundo lugar no GP da Hungria resulta em acidente inesperado e recorde para a equipe Red Bull.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No GP da Hungria, uma corrida repleta de emoções e reviravoltas, o piloto britânico Lando Norris (McLaren) conseguiu conquistar a segunda colocação, um excelente resultado para a equipe. Porém, sua empolgação ao celebrar o pódio acabou se transformando em um momento inusitado e surpreendente, quando o troféu do vencedor Max Verstappen foi acidentalmente quebrado. O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Ao receber a garrafa de champanhe para comemorar o pódio, Norris decidiu dar um toque especial à celebração e bateu com a garrafa na mesa, na tentativa de fazer com que a bebida jorrasse com mais força, como é comum nas comemorações após as corridas. No entanto, a força do golpe acabou sendo maior do que o esperado e o troféu do holandês Verstappen, que estava próximo à garrafa, acabou caindo no chão e se partindo em dois.

Apesar do momento de tensão causado pelo acidente, tanto Lando Norris quanto Max Verstappen levaram a situação com bom humor, e a cena inusitada se tornou uma das mais comentadas da corrida.

Max Verstappen, que foi o grande vencedor da corrida, conseguiu sua nova vitória nesta temporada e está liderando o mundial de pilotos com uma vantagem impressionante de mais de 100 pontos em relação ao seu companheiro de equipe, Sergio Pérez. O holandês ultrapassou Lewis Hamilton logo após a largada e conquistou a vitória de forma tranquila.

O triunfo de Verstappen na Hungria também trouxe um recorde histórico para a equipe Red Bull. Com sua 12ª vitória consecutiva, a escuderia superou a marca da lendária McLaren de 1988, que contava com os icônicos pilotos Ayrton Senna e Alain Prost em seu auge.

Apesar da quebra acidental do troféu, o GP da Hungria foi marcado por grandes momentos de glória e conquistas, com uma batalha emocionante entre as equipes e pilotos. As comemorações no pódio podem reservar surpresas, e esta certamente será uma história memorável que ficará gravada na história da Fórmula 1.